Meu maior pedido

Há um ano e meio, quando retornei à Igreja, estava numa imensa luta espiritual, mas sem me firmar. Até que fiquei muito doente e passei a frequentar mais e mais as reuniões. Como era feia a briga, principalmente, de terça e sexta-feira!

Lembro que havia feito alguns comentários nas suas redes sociais, e tive quase todos respondidos pelo senhor e também por membros que leram, e agradeço muito, porque sei que cada oração colaborou também para eu estar escrevendo hoje.

Foi praticamente um ano para me libertar totalmente, e também ser curada. Pois entendi que estava fazendo errado, não deveria ser do meu jeito, e sim do jeito de Deus.

Enfim, meus olhos e ouvidos espirituais foram abertos, e as portas abertas que o diabo usava para voltar, definitivamente, foram fechadas (por meio de propósitos de fé, às sextas-feiras).

Consegui perdoar verdadeiramente, porque antes o diabo ficava agindo e sempre restava aquela picuinha, mas dessa vez o perdão foi liberado. Inclusive, bispo, o senhor havia dito isso na rádio, sobre perdoarmos mesmo não querendo, pois assim o perdão flui. Ah, a cura foi executada com êxito!

Cinco dias após ter cumprido o propósito e batido de frente com diabo em casa, usando a autoridade em o Nome do Senhor Jesus, nasci de Deus! Lembro que o senhor havia pregado

que, se nós que somos maus, sabemos dar boas dádivas aos nossos filhos, quem dirá Deus! Ele não nos daria o Espírito dEle se pedirmos?

Então, usei essa palavra para orar:
“Pai, se eu pedisse pão, o Senhor não me daria pedra, nem cobra em lugar de peixe. Sei que me dará seu Espírito!”

Mas eu estava me preparando para a quarta-feira seguinte (14/02/2018), último dia do Jejum de Daniel.

Até havia iniciado um propósito naquele dia para poder terminar também na quarta-feira, mas assim como Daniel foi respondido desde o início do propósito dele, eu também fui no primeiro dia (07/02/2018).

Ah, eu estava feliz da vida! Aquela quarta-feira estava abençoada desde a

, pois quando terminou, eu já me via diferente.

Havia me preparado toda para Deus, e nem havia ido na intenção de receber o Espírito Santo naquele dia. Mas Deus é esplendidamente misericordioso, me guardou por 10 anos, me perdoou e me fez filha de novo. Deus cuida de mim, sem eu merecer, mas por muito precisar.

Sou muito grata ao meu Pai!
E também grata ao senhor, Bispo Macedo, por cada postagem, cada programa, cada comentário de ajuda, cada oração determinando que eu venceria!

Grata também ao pastor, obreiros e membros, que muito agitaram a minha fé, acreditando que eu estaria aqui salva, dando testemunho para glorificar o Nome do Senhor Jesus, que me ajudou na Igreja Universal do Reino de Deus. #eusouauniversal

Toda honra e glória seja dada a Deus sempre.

Debora Dourado

Fonte: Bispo Macedo