Mais de 40mil famílias gratas à Igreja Universal em Portugal

São mais de 40 mil famílias gratas a Igreja Universal em Portugal Continental e Ilhas, do trabalho da distribuição de mais de 800 toneladas de alimentos feito através da Unisocial, desde o início da pandemia até agora.

Tem sido muito gratificante para todos os voluntários, pessoas que têm se colocado à disposição de Deus para o trabalho social da Igreja Universal do Reino de Deus.
Muitas famílias foram beneficiadas, onde tem sido notório a tristeza no semblante de muitas pessoas, marcadas pelas consequências das suas dificuldades, como também devido à fome que tem se alastrado em Portugal.

Infelizmente mais de 2 milhões vivem em condições precárias em Portugal e a IURD tem estendido a mão todos os anos, para apoiar os lares carenciados de muitas famílias.
O trabalho da Unisocial é realizado de Norte a Sul de país e Ilhas, através do apoio dos pastores, obreiros e membros da IURD, que preparam as sacolas de alimentos, pois sem eles este trabalho não seria possível.

Se você deseja fazer a sua doação, contacte-nos através do site: igrejauniversal.pt ou pela linha SOS Espiritual 218 368 008 e dê o seu contributo para que possamos alcançar e beneficiar mais famílias que precisam do nosso apoio.

Cenáculo do Porto

Almada