Mais de 10 toneladas de alimentos doados

No último fim de semana, centenas de famílias carenciadas foram alvo de um donativo em massa realizado pela IURD

Em todo o Portugal Continental e Ilhas, os voluntários da Igreja Universal uniram-se para cumprir a ordem do Senhor Jesus: mostrar o amor ao próximo. Este amor, na verdade, não consiste somente em palavras, mas, principalmente, em dar o necessário para a sustentação do corpo.

Assim, juntaram-se Bispo, Pastores, Obreiros, Evangelistas e todos os grupos da IURD que compõem a EVG-UNISOCIAL-PORTUGAL, em favor das famílias mais carenciadas do país.

As pessoas mostravam-se gratas por toda a ajuda que estavam a receber. Muitas até, quando olhavam para dentro das sacolas e viam o que lá havia, ficavam surpresas ao verem: arroz, feijão, óleo, trigo, grão, açúcar, atum, salchicha, bolachas maria, etc.… e, ainda, em muitas sacolas havia a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, e livros para o alimento espiritual de cada pessoa. Muitos também ainda receberam roupas e agasalhos.

Várias orações foram realizadas pelos servos de Deus ali presentes. No total, mais de 650 famílias foram alcançadas nestes eventos, onde 221 voluntários, com todo o amor e dedicação, deram a assistência necessária a todos os que ali chegavam.

A Igreja Universal do Reino de Deus tem unido forças com todos os fiéis para colocar o pão à mesa das famílias mais necessitadas. Podemos até dizer que a união não faz somente a força, mas faz também a UNISOCIAL.

Templo Maior

Porto