Liliane pediu ajuda para salvar casamento do divórcio

A aluna Liliane pediu ajuda aos professores Renato e Cristiane durante o programa Escola do Amor Responde de hoje para salvar seu casamento. Na oportunidade, ela contou que o marido falou em separação e pediu para ela sair de casa. Liliane quer saber o que deve fazer para mudar essa situação.

Renato disse que não sabe a razão pela qual o marido quer terminar o casamento, mas explicou que a maioria das pessoas não quer o divórcio em si, mas, sim, o fim de algum sofrimento, como maus-tratos, mentiras, entre outras coisas. Desta forma, o professor perguntou à aluna quais as reclamações do esposo e fez orientações para essa situação.

Perda de tempo

Leonara, de 26 anos, contou aos professores que está muito infeliz com o companheiro, de 30 anos. Ela tem duas filhas pequenas de outro relacionamento e quando conheceu o atual namorado achou que poderia ser feliz. Ele não quer morar junto e muito menos casar por traumas do passado. Ao mesmo tempo que ele é carinhoso, ele a xinga. Leonara não sabe mais o que fazer.

Cris ressaltou que o namoro é a fase para analisar a pessoa e avaliar se ela serve para um casamento. A professora disse ainda que o rapaz não está pronto para um relacionamento. Renato abriu os olhos de Leonara sobre o companheiro mostrar o que quer. O casal orientou sobre o que deve ser feito imediatamente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2020-10-19T11:40:34+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar