Jejum de Daniel começa no próximo domingo, dia 21 de março

O propósito é para as pessoas que querem ser renovadas na sua fé e para as outras que ainda não foram batizadas com o Espírito Santo

À meia-noite do dia 21 de março, próximo domingo, terá início o propósito do Jejum de Daniel, conforme anunciou o Bispo Edir Macedo, durante a programação ‘Palavra Amiga’, exibida nesta terça-feira (16).

“O Jejum de Daniel é para as pessoas que querem ser renovadas na sua fé. E, para as outras que não foram ainda batizadas com o Espírito Santo. É para elas mergulharem nas águas do Espírito Santo, para que possam ser cheias do Espírito de Deus”, pontuou. E continuou: “Não é jejum de comida, nem de bebida. O jejum é de informações seculares. Você vai mergulhar os seus pensamentos nos pensamentos de Deus, que é a Sua Palavra”.

“Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.” João 7: 37

Então, você que quer estimular e fortalecer a sua fé, ou para você que conhece a história do Senhor Jesus, mas, ainda não O conhece pessoalmente, participe deste propósito.

21 dias para edificar a sua fé

O Jejum de Daniel se baseia no propósito descrito no capítulo 10 do livro de Daniel, na Bíblia. Por 21 dias, Daniel decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria e entendimento da parte de Deus.

São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, desporto, divertimento… Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.

Portanto, de 21 de março a 11 de abril, você vai ler a Bíblia, assistir ao conteúdo exclusivo do Univer Vídeo com palestras, reuniões, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos e acompanhar os blogs da Universal, além das mensagens diárias do Portal igrejauniversal.pt.

Fonte: Universal.org