Jejum de Daniel: abra os seus ouvidos para a voz de Deus

Durante a Palavra Amiga, do dia 11 de julho último, o Bispo Edir Macedo anunciou o propósito “Jejum de Daniel”. Confira:

Qual a importância desse propósito?

Você já contabilizou quantas páginas de internet você acessa durante um mês? E quanto tempo acompanhando os conteúdos seculares da televisão, durante esse período? E com relação aos dispositivos digitais?

Agora, compare esse levantamento com o tempo investido para se alimentar daquilo que vem de Deus. Quem será que sai ganhando?

Entenda que tudo o que entra em sua mente, fará parte da sua vida. A humanidade nunca teve que saber gerenciar uma quantidade tão grande de informações, quanto na época em que estamos vivendo. E essa quantidade massiva gera uma questão: qual é a qualidade daquilo que colocamos em nossos pensamentos?

É por isso que o “Jejum de Daniel” se trata de uma abstenção de informação seculares, durante o período de 21 dias. O nome “Daniel” se refere ao profeta bíblico, que – segundo o capítulo 10, de seu livro – realizou um jejum para buscar favor, sabedoria e entendimento da parte de Deus.

Fonte: Universal