Jejum de Daniel: 21 dias para ter a mente de Cristo

Confira esta mensagem e compreenda a importância de você participar deste propósito de fé

O Senhor Jesus fala da mente humana, que é o espírito do mundo (João 3). Por isso, é necessário que as pessoas se tornem novas criaturas. Deixem de ser “Jacó” para se tornarem “Israel” (Gênesis 32).

Na Bíblia, está escrito: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

Porque, enquanto isso não acontece, as pessoas carregam dentro de si essa mentalidade terrena, que é conduzida pelos espíritos malignos.

Para esta mudança, não basta que a pessoa participe dos encontros que ocorrem na igreja, faça parte de grupos ou cante louvores. É preciso que ela tenha a mente de Cristo.

Jejum de Daniel: 21 dias para ter a mente de Cristo

É por isso que em toda Universal, de 1 a 21 de agosto, ocorrerá o “Jejum de Daniel: 21 dias para ter a mente de Cristo”.

“Por que quem não tem a mente do Senhor Jesus não pensa como Jesus. Se você tem a mente do Senhor Jesus, você pensa como Ele pensa”, explicou o Bispo Edir Macedo, durante a Meditação Matinal, do dia 15 de julho.

Igualmente, durante a Escola da Fé Inteligente, do dia 14 de julho, o Bispo Renato Cardoso acrescentou: “O que eu tenho que fazer para receber a mente de Cristo? Ora, eu tenho que desejar isso, eu tenho que me submeter, eu tenho que ser humilde para receber os pensamentos de Deus. É como qualquer aluno que vai para uma escola. Ele senta e o professor está lá na frente falando. Se o aluno não entender, ele vai fazer uma pergunta”.

Por isso, prepare-se para este período especial desde já.