Já são mais de 600 toneladas de alimentos distribuídos pela Unisocial

Recentemente, as regiões do Barreiro, Cruz de Pau, Famalicão e a Ilha dos Açores doaram sacolas de alimentos para dar assistência a mais de 300 famílias.

Um fim de semana gratificante para todos os voluntários, pessoas que têm se colocado a disposição de Deus para o trabalho social da Igreja Universal do Reino de Deus.

Muitas famílias foram beneficiadas, era notória a tristeza no semblante de algumas pessoas marcadas pelas consequência da pandemia, como também devido a fome que tem se alastrado em Portugal. Infelizmente mais de 2 milhões vivem em condições precárias em Portugal e a IURD estendeu as mãos para apoiar os lares de muitos.

O trabalho da Unisocial é realizado de Norte a Sul de páis e Ilhas, através do apoio dos pastores, obreiros, membros da Igreja Universal, que preparam os alimentos, pois sem eles este trabalho não seria possível.

Se você deseja fazer a sua doação, contacte-nos através do site: igrejauniversal.pt ou pela linha SOS Espiritual 218368008 e dê o seu contributo para que possamos alcançar e beneficiar mais famílias.

Famalicão

Cruz de Pau