Já são cerca de 35 mil sacolas de alimentos, distribuídas pela Unisocial desde o inicio da pandemia até os dias de hoje

Várias famílias têm sido beneficiadas pelo projeto ‘Família sem fome’ da Unisocial

São várias as famílias que têm sido supridas as necessidades alimentares. Muitas têm sido alcançadas com vestes e principalmente bíblias, livros e jornais, que contem a palavra, a direção de Deus. Como o caso das famílias no bairro dos condenados, onde o Templo Maior tem feito um trabalho especial, como também no bairro da quinta do ferro. Local este onde várias pessoas decidiram de uma forma voluntária se batizar nas águas e entregar suas vidas ao Senhor Jesus, por meio do batismo nas águas.

Onde o Pastor Francisco, responsável do trabalho Unisocial em Portugal, falou aos presentes da importância de segurar nas mãos de Deus, para que suas vidas pudessem estar guardadas, livres de qualquer mal. Como também de tomar uma atitude de os ali presentes entregarem a sua vida para Ele, através do batismo nas águas.

Na baixa da banheira, o Pastor Jeferson juntamente com o Pastor Junior e os voluntários da Unisocial, realizaram assim também a entrega de sacolas de alimentos a centenas de famílias. Como também em Alverca, Coimbra e na Ilha da Madeira, precisamente no Funchal, várias famílias foram beneficiadas com este trabalho voluntário da Unisocial.

O projeto ‘família sem fome’ tem chegado até ás famílias mais carenciadas, famílias que têm estado desempregadas devido a pandemia, famílias que têm estado sem comer e sem vestir, mas a IURD por meio da Unisocial, tem estendido as mãos a essas famílias.

Se você deseja fazer a sua doação de alimentos, procure uma Igreja Universal mais próxima da sua casa, fale com o Pastor responsável, e deixe a sua doação para que possamos suprir a necessidade das famílias necessitadas.

Templo Maior

Baixa da Banheira

Coimbra

Alverca

Ilha da Madeira