Já alguma vez experimentou a Justiça de Deus?

Jesus, Ele é o Único capaz e com Poder absoluto para operar a transformação na vida da pessoa e, consequentemente, da sua família, o pilar da sociedade que mais tem sido atacado e afetado. O que mais temos visto são pessoas a viver como inimigas dentro da própria casa. Vícios, brigas, divórcio, separação, desunião… é algo muito habitual, mas difícil de se assistir. Deus promete abater os inimigos da família, os quais estão e atuam dentro da própria casa.

Na verdade, tudo isto constitui muitas das injustiças que a grande maioria das pessoas tem vivido, sem que para as mesmas consigam obter uma solução. Aqueles que creem na Palavra de Deus não se devem resignar perante as injustiças da vida.

Quando alguém se aproxima de si e lhe diz que a vida é assim e que você deve aceitar, rejeite esse ‘consolo’, pois não é esse tipo de consolo que a Bíblia reflete.

O consolo de Deus é a solução, pois a Palavra de Deus é viva, eficaz e ela resolve o problema!

Na verdade, ela (a Palavra de Deus) é chamada de ‘espada’ precisamente porque ela corta, ela penetra no mais profundo do nosso ser, dividindo a alma do espírito e produzindo efeito, porém, isso só acontece na vida dos que se lançam sobre a Sua Palavra!

E as injustiças da vida manifestam-se de variadas formas e só quem delas padece sabe que está a ser injustiçado… todavia, todas elas Deus pode resolver.
Na passagem que refere a parábola do Juíz Iníquo, onde uma viúva, pela sua insistência, levou a que a sua causa fosse atendida por um juíz perverso, mau e injusto.
Como tal, é também a nossa insistência na oração, o nosso clamor persistente e contínuo, que nos leva à resposta. Domingo, dia 14 de outubro, é o dia da Justiça Divina, por isso, se a deseja obter para a sua vida, comece hoje mesmo por fazer a sua parte!

2018-10-02T09:42:17+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar