“Hoje, tenho uma família restaurada e abençoada”

Depois de muitas lutas e sacrifícios, Andreia conseguiu superar os seus problemas interiores, ver o seu filho curado e o seu lar repleto de paz e felicidade, tudo através da sua fé colocada em ação

Muitas pessoas vivem com base no sentimento e acabam assim por se curvar diante dos problemas quando estes surgem; já outras apercebem-se que viverem com base nos sentimentos não as levará a lugar nenhum e assim quando surgem os problemas decidem enfrentá-los, ajoelhando-se apenas perante Deus, ganhando desta forma força para os enfrentar e vencer. Foi este o caso de Andreia que chegou a um ponto da sua vida em que teve que dizer não aos sentimentos e sim à sua fé inteligente.
“Conheci a IURD quando tinha 14 anos, através do meu atual esposo. Casámos quando eu tinha 19 anos, mas eu era uma pessoa extremamente sentimental, pois passava o tempo a chorar e tomava atitudes com base no sentimento. Na altura, tinha brigas constantes com o meu esposo.
Quando tivemos o nosso primeiro filho, tudo ficou mais difícil ainda porque ele nasceu com um problema raro e grave no coração. Teve que fazer três cirurgias e estava constantemente internado por causa de problemas de saúde.”

Revolta transformadora. Cansada e revoltada com o estado em que a sua vida se encontrava, Andreia começou a lutar por si, pela sua família e pela vida do seu filho, colocando a sua fé em prática. “Um dia, revoltei-me e decidi dar um basta nessa situação. Comecei a agir a fé, através dos votos e dos sacrifícios no Altar, e tudo começou a mudar. Hoje, posso dizer que tenho uma família restaurada e abençoada. Somos felizes, acabaram as doenças e, acima de tudo, tenho a paz que só o Espírito Santo me poderia dar.”

Andreia Carina Correia
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº763