“Hoje tenho paz interior, algo que não tinha!”

Abdicar de algo em favor de alguma coisa de valor muito superior chama-se de “Sacrifício”. O Jejum de 21 Dias é precisamente isso, um período de separação de tudo o que nos distrai daquilo que é mais importante na vida

Muito perturbada e nervosa, Liliana admite que chegava até de dizer palavrões devido ao seu nervosismo. “Por qualquer coisa, agredia as minhas filhas com palmadas, puxões de cabelo e não tinha mesmo qualquer paciência com elas”, conta a mãe de família, que já não sabia mais o que fazer para mudar a sua maneira de ser e de reagir.

TRANSFORMADA. Já a frequentar a Universal, Liliana continuava com a vida num impasse, até que o momento que ela aguardava sem o saber chegou. “Nessa altura, veio o Jejum de Daniel e aquilo despertou muito a minha atenção, mais precisamente os testemunhos que ouvia falar. Então, decidi que queria ter também o Espírito de Deus na minha vida.
Comecei a obedecer aquilo que o pastor orientava. Abdiquei da televisão, jejuei e sacrifiquei com a finalidade de me entregar a Deus, até que O recebi.
Foi uma verdadeira transformação, parecia que flutuava, foi algo maravilhoso. Como consequência, o meu interior mudou, deixei de dizer palavrões, passei a ser uma mãe paciente e hoje tenho paz interior, que era algo que não tinha.
Hoje em dia, quando vêm as lutas, as barreiras, tenho a certeza da minha vitória, porque Deus é comigo!”

Liliana Magalhães
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº762