“Há quanto tempo você está a sofrer?”

Um encontro repleto de orações de cura, libertação, mas também de restauração e união em torno de todos os membros da família

A pergunta foi colocada pelo Bispo Domingos Siqueira às centenas que o escutavam na manhã do passado domingo, dia 31 de março, muitos acompanhados dos seus familiares.
Se existe uma certeza é de que quando um problema, independentemente da sua origem, atinge uma pessoa, toda a sua família é afetada. Doenças, problemas financeiros, vícios, perturbação de qualquer espécie, como por exemplo a depressão, acabam por funcionar como uma verdadeira infeção no seio familiar. E, assim, começa a destruição do seu núcleo que, gradualmente, vai vendo expostos os seus problemas, as suas fissuras, até que, em muitos casos, acaba por se desintegrar por completo.

Com o intuito de erradicar a raiz de todos os problemas familiares e iniciar a restauração da “célula mãe” da sociedade, o Bispo Domingos Siqueira realizou um encontro de domingo praticamente devotado à realização de diversas orações focadas, sobretudo, na família. Promoção da união, do fim das discussões, das dissensões e desentendimentos… muitos familiares eram representados através das fotografias, para que os mesmos fossem alcançados, tocados e transformados, aonde quer que estivessem. A restauração e proteção da família foi o grande objetivo desta manhã, que também contou com orações de cura e libertação por todos os presentes.

Na realização da oração pela família, o orador alertou para os dias difíceis que a humanidade vive na atualidade, aludindo para a necessidade de se buscar cada vez mais em prol da família e de todos os seus integrantes, onde quer que os mesmos se encontrem. Certo de que a bênção familiar, acompanhada da cura e da libertação, foram obtidas por todos os presentes, o Bispo finalizou o encontro, entregando todos nas mãos de Deus e fazendo votos de que todos se mantenham na fé em todas as ocasiões das suas vidas.

Galeria de Fotos

Janeiro 2020

O seu maior tesouro…

Quando falamos de nos tornarmos propriedade de Deus, é bom lembrarmo-nos também que existem outros donos, pois quantas pessoas vivem neste mundo cujo dono das suas vidas não é o Senhor Jesus...

2019-04-02T10:58:13+01:00

Este artigo lhe ajudou? Então compartilhe!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar