Grécia: Bispo Macedo leva mensagem de fé para Atenas

A viagem missionária mais recente foi realizada na região do Mar Mediterrâneo

No domingo, dia 27 de novembro, às 18h, o Bispo Edir Macedo esteve em Atenas, na Grécia, onde realizou um encontro especial.

O quadro geral:

Durante o encontro, o Bispo Macedo enfatizou sobre a importância de se basear a vida na Palavra de Deus e não na emoção, pois a Palavra nunca volta vazia. Além disso, o Bispo Domingos Siqueira, responsável pela Universal no continente europeu, realizou uma oração em favor dos participantes.

“Temos certeza de que a partir desse dia começou um nova história para a Igreja Universal na Grécia, assim como na vida de todos que participaram deste evento tão especial e memorável. Muitos chegaram cansados de sofrer devido aos problemas económicos, doenças e espirituais, mas saíram livres para ter uma nova vida”, disse o Pastor Fabricio Isaac Maciel Paula, responsável pela Universal local.

Eles participaram:

Lucy Asigay (foto ao lado), que foi evangelizada por meio das redes sociais, participou pela primeira vez do encontro. “Obrigado por ter me convidado. A igreja é incrível. Sinto-me abençoada e o Espírito Santo é um grande curador. Espero voltar”, disse.
Outro convidado, chamado Giorgios, observou: “Nós aprendemos que devemos acreditar na Palavra de Deus e não nos nossos sentimentos. Porque os sentimentos um dia nos elevam e outro dia nos abaixam. Mas a Palavra de Deus sempre volta cheia”.

“Fiquei tão feliz que o Bispo veio. Eu soube que Deus estava ali. Mesmo não sendo no meu idioma, me entreguei a Deus. Eu me senti muito bem. Estou muito feliz”, contou Katerina Koloka, que já participa dos encontros na Universal local.

Fonte: universal.org