Grande convocação

O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados. Mateus 10.27

Para poder propagar Sua mensagem e alcançar o maior número de pessoas, Jesus subia no barco e pregava nos montes, tudo para que Sua Voz fosse ouvida o mais longe possível.

E hoje, Ele nos manda subir nos telhados para que mais pessoas sejam alcançadas pela Sua Palavra, pois nós somos a Voz de Deus neste mundo.

Através dos meios de comunicação, somos capazes de levar a nossa voz aos lugares mais ermos e distantes. Com eles, entramos nas casas dos ricos e pobres, nas mansões e nas favelas, nos hospitais, nas prisões e até debaixo das pontes, não há lugar onde nossa voz não possa chegar, se seguirmos o conselho de Jesus e subirmos nos telhados!

Vamos convocar aqueles que querem nos ajudar a subir a todos os telhados deste País, onde houver uma antena, aí estaremos presentes através dos meios de comunicação. E essas pessoas vão se sacrificar, não por uma bênção, mas para salvar o maior número de almas.

Colaborou: Bispo Gonçalves

Aos que Me honram…

Ser escolhido de Deus é um privilégio, mas muitos O desprezam, como foi o caso de Eli, o sacerdote.
- Bispo Edir Macedo

Justiça seja feita!

Quando o Eterno promete mostrar outra vez a diferença, fica claro que o que Ele fez na vida dos servos do passado também fará na vida dos servos do presente.
- Bispo Edir Macedo