FTU Camp em Família – Ensinando os valores da Palavra de Deus

O evento contou com a presença dos Teens acompanhados de suas famílias de toda grande Lisboa

Neste domingo, o FTU Portugal realizou um evento há muito aguardado “FTU camp em família”.

Neste dia, os adolescentes foram desafiados a convidar amigos e todos os membros da sua família para juntos participarem do evento.

A tarde foi marcada por vários momentos entre eles sorteios de diversos prémios; a maior família com 14 membros foi premiada com uma cesta de pequeno almoço. Sem esquecer dos grandes talentos que temos no FTU e todos tiveram a oportunidade de mostrá-lo através do teatro, canto ou dança e a reação da plateia provou que o objetivo foi alcançado.

Como o FTU existe também os grupos da EBI (dedicado às crianças) e da FJU(dedicado aos jovens), neste dia adolescentes deram um novo passo em suas vidas, a transição inevitável mas necessária para amadurecimento de cada um. Por este motivo foi realizada a gradução para marcar a transição do FTU para o FJU, como também da EBI para o FTU.

O FTU Camp em família permitiu aos pais e filhos de aprenderem a importância de estarem juntos não apenas fisicamente, mas também espiritualmente. Na oportunidade, o Bispo José ensinou os adolescentes a não se deixarem influenciar pelas opiniões dos outros e convidou-os a entregar o seu futuro nas mãos de Deus.