Foram quase duas centenas de sacolas doadas ás famílias pela Unisocial, no projeto “Família sem fome”

A Igreja Universal do Reino de Deus, através da obra social tem chegado a várias famílias em Portugal continental e Ilhas.

Esta foi a vez das igrejas da região de Matosinhos no norte de Portugal, Torres Vedras e Castelo Branco no Centro do país. Na qual se uniram para distribuírem sacolas de alimentos ás famílias mais necessitadas.
Várias destas pessoas não receberam ali somente o que comer, mas principalmente também receberam a palavra da vida, a palavra de Deus. Foram realizadas várias orações e a bênção dos pastores passada a todas as famílias.

Dias que marcaram certamente não somente estas famílias sofridas, mas também a cada voluntário que se colocou à disposição de Deus para este trabalho.
E o melhor de tudo cumprir com a última ordem do Senhor Jesus que disse: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.

A Unisocial não pára, e mais eventos como estes serão realizados em todo o país.

Matosinhos

Torres Vedras