Foram perto de 600 sacolas distribuídas pela IURD a famílias carenciadas

Neste último fim de semana do mês de março, a Igreja Universal do Reino de Deus, através da Unisocial, fez a distribuição de quase seis centenas de sacolas de alimentos a famílias necessitadas de vários locais do país

Foi no bairro da Quinta do Ferro, considerado lixão, Torres Vedras, Gaia, Zambujal, Algés, Algarve, Ribeira Brava e na ilha da Madeira.
224 voluntários estiveram presentes nestes eventos, onde levaram a palavra de força e animo para estas famílias. Muitas delas tomaram a decisão de ir á IURD iniciar uma corrente de oração, para que assim possam sair do calvário em que muitos tem se encontrado.

O Projecto Unisocial é a união de todos os grupos da Igreja Universal, onde se juntam com os Pastores para socorrer as pessoas mais sofridas, que em virtude da pandemia, tem se aumentado a cada dia principalmente o número de depressivos e desempregados, e não são poucas aquelas que se sentem desgostosas da própria vida.
Somente o contemplar o rosto de cada uma destas pessoas, pôde-se ver a dor e o padecimento que muitos estão a passar. Mas graças a Deus pelo trabalho social que a Universal tem feito em Portugal Continental e Ilhas, onde famílias tem sido recuperadas o animo para lutar por um dia melhor.
O voluntariado a Unisocial está aberto para todos aqueles que têm amor ao próximo, caso deseje fazer parte, dirija-se a uma IURD mais próxima da sua morada e fale com o Pastor ali presente.

Igrejas de Benfica

Póvoa St. Adrião