Foram mais de três centenas de sacolas doadas pela Unisocial do bloco do Cacém, da região de Alvalade e da região de Paredes

A Unisocial tem estado imparável, e desta vez as famílias beneficiadas foram do Bairro do Cacém, o bairro das Galinheiras, ambos em Lisboa, e em Paredes, no Porto.

Eram imensas as filas feitas por pessoas, com distanciamento como orienta a DGS. Várias delas até de boa aparência para receberem pelo menos uma sacola de alimento. Pois em virtude desta pandemia, muitas pessoas tem estado sem trabalho, e já somam em Portugal cerca de dois milhões a viver em estado de pobreza, e a Igreja Universal do Reino de Deus, através da Unisocial, tem socorrido inúmeras famílias nesta nação.
A alegria dos Pastores e dos voluntários era tamanha em levar o alimento físico e também a palavra da salvação para as pessoas que ali se apresentaram. O mau era de que estava bem visível em cada membro dessas famílias sofridas, a dor e a tristeza, estampada em seus rostos.
Mas após a palavra e a oração que recebiam, um pequeno sorriso, em alguns já se conseguia observar.
Os fiéis da IURD têm unido forças para ajudar aos que mais necessitam, Caso você deseje fazer a sua doação de alimentos não perecíveis, basta se deslocar até uma igreja universal próxima da sua morada e ali fazer a entrega dos mesmos.

Bloco do Cacém

Região de Alvalade