Foi 14 vezes a Espanha para resolver um problema de saúde

Como se não bastasse as doenças que lhe tinham sido diagnosticadas, Antónia via a injustiça de as mesmas a impedirem até de trabalhar e de ter capacidades financeiras para sustentar os próprios filhos

“Eu tinha problemas de saúde. Por exemplo, devido à pedra nos rins que me tinha sido diagnosticada, tive que me deslocar 14 vezes a Espanha a uma clínica para resolver este problema. Cheguei de ir também ao hospital para levar soro e injeções, sem nunca conseguir resolver o meu problema. Já tinha ido a várias consultas, realizado exames, tratamentos… mas nada acontecia!

Todavia, após ter recebido a unção com o Óleo de Israel no meu corpo, através da minha fé, fui curada! Nunca mais senti dores e nunca mais tive nenhum problema, graças a Deus!”, revela a mãe de família. Contudo, os seus problemas ainda estavam longe de estarem resolvidos.

“A nível psicológico, eu era uma pessoa depressiva, tomava muitos medicamentos, estava desempregada e na miséria. Passava as noites em claro, tinha insónias, pois não conseguia dormir. Para esta condição, nem sequer os médicos me conseguiram ajudar.”

Como todos os problemas de saúde acabam por ter as suas consequências em outras áreas, Antónia acabou por senti-las na área profissional. “Em termos económicos dependia de outros para comer, pois não tinha trabalho e os meus filhos ainda eram pequenos. Tudo aquilo foi uma situação de muita humilhação”, relembra o período difícil por que passou.

Foi quando Antónia chegou à Universal, onde recebeu a unção com o Óleo e foi curada, é que a mudança começou a desenrolar-se na sua vida. “Participei nas correntes de libertação e a transformação começou a acontecer. Fui curada da depressão, deixei de tomar a medicação que tomava, a miséria deixou de existir e hoje está tudo bem comigo!”, finaliza.

Antónia Guedelha