Filhos não precisam passar pela separação dos pais

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, Renato Cardoso abordou sobre os filhos que presenciam a separação dos pais e o quanto isso é ruim. “Eles precisam que os pais estejam bem. Não há coisa mais estável para um filho do que olhar para os seus pais e ver que eles se respeitam e os amam o suficiente para lutarem juntos por eles”, comentou ele.

Na oportunidade, os alunos puderam acompanhar a história de Rodrigo e Conceição. Após a conversa que Rodrigo teve com o filho sobre a separação do casal, tudo começou a tomar um rumo diferente. Conceição viu tudo desmoronar e foi em busca de ajuda para resgatar o relacionamento.

Ensinamentos valiosos

Ainda durante o programa, Renato colocou o trecho de uma palestra recente, no Templo de Salomão, em que ele aconselhou pais e filhos. Nesse ínterim, pessoas comentaram sobre o sofrimento sentimental que viveram e, sobretudo, como buscaram a transformação para suas vidas.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2021-01-08T14:11:17+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar