Filha rebelde e problemática

A adolescência é uma fase complicada tanto para os filhos como para os pais, levando, muitas vezes, aos limites da paciência e do bom senso

“Passei por vários problemas com a minha filha, quando ela era mais nova, devido aos problemas que tive no meu casamento, pois ela assistiu a muitas discussões entre mim e o pai. Ela também sofreu muito com o pai, pois, um dia, tinha ela apenas oito anos quando ele chegou e bateu-lhe muito e por uma coisa de nada.
Mediante toda esta situação, ela foi crescendo e tornando-se numa adolescente revoltada, cheia de complexos e rebelde. Ela não me respeitava e, na escola, arranjava sempre confusão e batia nos colegas até estes deitarem sangue.”

Perseverança. “Foi assim que chegámos à Universal. Eu, como mãe, lutei pela vida da minha filha e jamais desisti! Perseverei até ao fim, colocando em prática tudo o que me foi orientado. Fiz os meus votos, propósitos de oração e de jejum, perseverando até alcançar a minha vitória. Hoje, a minha filha é uma jovem transformada, servindo com alegria a Deus.”

Mónica Carvalho