“Fechada no quarto escuro, pensei suicidar-me!”

Os problemas de Bruna já eram antigos… na verdade, tiveram início na sua infância e depressa se estenderam à idade adulta, colocando o seu futuro em risco

 “Eu já sofria com traumas e complexos desde a infância, que me foram acompanhando à medida que fui crescendo. Acabei por me envolver com a prostituição na internet e com homens casados. Também sofria muito com depressão e era muito nervosa. Cheguei a ir à médica que me receitou antidepressivos e calmantes. Porém, os remédios, em vez de me ajudarem, deixavam-me a mente muito vazia e a sentir-me pior do que antes.

Até que, um dia, no auge da minha depressão, eu, que passava o tempo fechada num quarto escuro, pensei em acabar com a vida, tomando os medicamentos que a médica me tinha receitado. Na altura, só não o fiz porque tinha medo de não morrer com os medicamentos, de voltar a acordar no hospital e de as pessoas descobrirem que eu estava com depressão”, confessa o calvário vivido.

REVIVER. Todavia, Bruna hoje sabe que realmente só não cometeu suicídio por intervenção divina. “Deus não quis que eu morresse, Ele quis-me salvar. Posso também agradecer às orações da minha família.
No entanto, continuei a ter muitos problemas espirituais e também sentimentais, pois não fui feliz no meu primeiro casamento. Cansada de viver dessa maneira e sabendo o que tinha de fazer, pois já conhecia a Palavra, ganhei coragem para voltar para os Seus Caminhos. Entreguei a minha vida a Deus e hoje já não tenho mais depressão, não sou nervosa, não preciso mais do auxílio de remédios, estou casada e a minha família é unida. Agora, tenho o Espírito Santo, a minha Salvação e estou completamente transformada!”

Bruna Mendes