“Famílias Sem Fome” alcança 30 mil lares

Desde o início da pandemia, até agora, já são 31.700 sacolas de alimentos doados pela UniSocial em Portugal Continental e Ilhas

Foram cerca de 600 toneladas, tendo sido mais de 30 mil famílias alcançadas. Voluntários do Cenáculo do Porto, de Almada e Portimão, fizeram toda a diferença no último fim de semana, no evento “Famílias Sem Fome”.

Mais de seis centenas de sacolas foram entregues a famílias carenciadas que se deslocaram à Universal no Cenáculo do Porto, para ali receberem uma oração e a palavra da fé. E, no mesmo espírito, aconteceu nas igrejas do Algarve e num bairro muito necessitado, próximo da Igreja de Almada.

Além de terem comparecido oitocentas famílias, nomeadamente no Porto, receberam além das sacolas de alimentos, também Bíblias, roupa, cobertores, livros e vários jornais. Com certeza, foi um dia especial na vida não só das famílias ali presentes, mas, principalmente, daqueles que têm estado sempre à disposição para servirem a Deus.

“São experiências magníficas, que somente nos fazem crescer. Temos que procurar esforçar-nos para nos aprimorarmo-nos cada vez mais na assistência aos que estão a sofrer”, relatou um voluntário do grupo da UniSocial.

Desde o início da pandemia, os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus têm colocado em prática o ensinamento do Senhor Jesus e mostrado com atitudes o amor ao próximo, pois têm levado, frequentemente, alimentos não perecíveis às famílias sofridas.

Através do evento “Famílias Sem Fome”, várias são as pessoas que têm sido alcançadas pela Palavra de Deus, onde algumas têm até aceitado a salvação, por meio do Batismo nas Águas. Caso deseje fazer a sua doação, entre em contacto connosco, através do SOS Espiritual: 218 368 008.

Cenáculo do Porto

Almada

Algarve