Este evento já decorreu.
Vem aí a 5ª Caminhada do Amor. Programe-se!

Vamos conversar

Cada casal participante pode adquirir o kit da 5ª Caminhada do Amor, em uma Universal mais próxima (descubra a morada aqui), o kit contém duas t-shirts (masculina e feminina), áudio (online) com dicas dos idealizadores do evento, Bispo Renato e Cristiane Cardoso, sobre como dialogar com eficácia, e um folder com um guia de perguntas para ser utilizado com o parceiro no dia do evento.

“Discutir a relação é como um aviso para o homem correr e se esconder, quando a mulher fala ‘a gente precisa conversar’. Isso é muito desagradável para os homens. Eles só conversam quando já não tem mais jeito e os problemas já passaram dos limites”, explicou o Bispo Renato Cardoso, em seu programa de TV, The Love School.

“Por isso a Caminhada do Amor é importante: para que haja um diálogo preventivo que vai unir o casal e fazer com que eles aparem as arestas”, concluiu o Bispo.

Todos são bem-vindos a participar da caminhada, traga sua família e amigos.

Em Lisboa, o ponto de encontro será na Quinta das Conchas. Se iniciará a caminhada às 10h.

Saiba mais detalhes desta Caminhada do Amor, clique aqui.