A carregar Eventos
Este evento já decorreu.

Consagração da Mulher Virtuosa

Apesar da sabedoria que possuía, Salomão não foi sábio no que diz respeito à sua vida amorosa. A Bíblia relata que ele teve mais de mil mulheres, entre esposas e concubinas.

Contudo, eram mulheres estrangeiras e idólatras, que não temiam a Deus e, por isso, o influenciaram negativamente.

Salomão, mais do que qualquer outro homem, experimentou do poder de influência que uma mulher possui sobre o marido, para o bem ou para o mal. No caso dele, para o mal. O envolvimento com essas mulheres o levaram à completa ruína.

Não é à toa que é dele a descrição da mulher amarga:

“Achei coisa mais amarga do que a morte: a mulher cujo coração são redes e laços e cujas mãos são grilhões; quem for bom diante de Deus fugirá dela, mas o pecador virá a ser seu prisioneiro.” Eclesiastes 7.26

Infelizmente, devido às suas próprias escolhas, Salomão não conheceu o outro tipo de mulher descrito na Bíblia: a virtuosa. Aquela que só acrescenta na vida do marido. Por causa do caráter dela, ele é respeitado.

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias” Provérbios 31.10

Como diz o versículo acima, esse tipo de mulher é raro como uma pedra preciosa, por isso, quando encontrada, é tão valorizada.

“A mulher virtuosa possui qualidades que a tornam especial. Ela não prioriza fatores externos, como beleza, aparência ou habilidades, embora essas qualidades apareçam naturalmente em sua vida. Ela investe em seu interior, colocando seu relacionamento com Deus acima de tudo. Com isso, a força do seu espírito, o seu caráter e a sua sabedoria refletem sua intimidade com o Senhor. A mulher virtuosa também auxilia o seu marido e o leva a alcançar grande estima por meio da sua boa influência. Assim, por ser sábia, torna-se a maior bênção da vida dele. As mulheres que desejam ter a vida guiada pela Sabedoria Divina devem buscar no Altíssimo as qualidades da mulher virtuosa. Diante disso, se tornarão um referencial tanto para a família quanto para aqueles que as cercam”. (Bíblia comentada do Bispo Edir Macedo)

Portanto, se você deseja se tornar essa mulher de valor inestimável, guiada pelo Espírito Santo e referência de mulher virtuosa para a sua família, venha receber a Consagração da Mulher Virtuosa que será realizada na Terapia do Amor, no dia 14 de março. Não falte.

Templo Maior: Rua Doutor José Espírito Santo, nº 36 – Lisboa
(a 200 metros do metro de Chelas)

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar