A carregar Eventos
Este evento já decorreu.

O dia do NUNCA MAIS!

Uma oportunidade para todas as pessoas que têm um problema na vida do qual padecem há muito tempo e do qual não se conseguem livrar…

Pagam uma dívida e, de repente, eis que contraem uma nova… são curados de uma doença, mas sem que elas esperem têm uma recaída e a enfermidade regressa ao seu corpo.

Infelizmente, existem problemas que, constantemente, retornam para a pessoa. Quando ela pensa estar livre, de uma vez por todas, o problema regressa com todas as forças. E, se não vem para a mesma pessoa, acaba por vi para um familiar ou amigo muito próximo.

Para muitas pessoas, o problema em questão até já ganhou contornos humanos, tornando-se o seu pior inimigo, afrontando-a de cada vez que investe contra a sua vida e transformando-a num autêntico tormento.

E é esta situação de uma ferida que oscila entre estar cicatrizada e em carne viva que vivia o povo de Israel com os filisteus. Estes últimos eram os piores inimigos do povo de Deus, saqueando-os, destruindo a terra, matando e roubando tudo o que encontrassem pela frente. E por que motivo isto acontecia?

Por causa do pecado da idolatria e da falta de arrependimento. E isto era uma situação recorrente, até que o povo tomou uma atitude de fé (1 Samuel, capítulo 7). Só assim o seu problema com os filisteus foi resolvido de uma vez por todas e a sua afronta cessou!

E você? Qual é a situação que você nunca mais quer ver à sua frente?

Domingo, dia 17 de março, às 9h30
Venha dizer NUNCA MAIS a tudo aquilo que o tem afrontado!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar