A carregar Eventos

318 é o número que complementa o nome da Nação cuja reunião decorre às segundas-feiras e que é dedicada à superação total na área financeira

O nome não foi escolhido por acaso, na verdade, é quem deixa a sua marca na história da humanidade que permanece como exemplo e foi o que aconteceu com 318 homens que lutaram ao lado de Abrão e venceram, contra todas as expetativas.

Ao contrário do que muitos pensam, estes homens não eram guerreiros e nem tinham experiência, a Bíblia revela que eles eram “criados”, nascidos na casa de Abrão, a quem ele armou para a batalha. E ele, com 318 apenas venceu os exércitos de quatro reis, algo que os exércitos de cinco não tinham conseguido, tendo recuperado o seu sobrinho Ló, os seus bens, as suas mulheres e o povo (Gn 14.14-16). Impossível? Com certeza para muitos seria… mas para Abrão não era, pois ele ia munido de uma arma que os outros não tinham sequer conhecimento: a Fé no Senhor dos Exércitos.

Quer aprender a enfrentar as dificuldades do mercado de trabalho e se tornar uma pessoa vencedora? Então, não perca a palestra da Nação dos 318, que acontece nesta segunda-feira, no Templo Maior. Para encontrar uma Universal mais próxima de si, clique aqui.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar