A carregar Eventos
Este evento já decorreu.

Diretamente da Terra Santa

A Arca sempre despertou a curiosidade humana… pois,  afinal, o que era ela de facto? Qual o seu verdadeiro objetivo? Por que motivo as pessoas que tinham contacto com ela viam as suas vidas radicalmente transformadas? 

Milagres, sinais, maravilhas, coisas extraordinárias… era o que sucedia à passagem da Arca que simboliza a aliança entre Deus e o homem. Por onde quer que ela fosse, o seu poder era incontestável:

ABENÇOANDO: “E ficou a ARCA DO SENHOR em casa de Obede-Edom, o giteu, três meses; e abençoou o Senhor a Obede-Edom, e a toda a sua casa.” (2 Samuel 6.11)

OPERANDO MARAVILHAS: “Porém os sacerdotes, que levavam a ARCA DA ALIANÇA DO SENHOR, pararam firmes, em seco, no meio do Jordão, e todo o Israel passou a seco, até que todo o povo acabou de passar o Jordão.” (Josué 3.17)

É por este motivo que o local onde a Arca da Aliança permaneceu, antes de vir para Portugal, foi a Terra Santa. Em Israel, Bispos e Pastores oraram e consagraram a Arca para que, no seu regresso a Portugal, coisas extraordinárias marcassem a sua passagem.

Não fique indiferente à passagem da Arca da Aliança. Venha participar neste evento que irá percorrer todo país e confirmar as maravilhas que a Arca continua a operar, mas, desta vez, na sua própria vida!

Domingo, dia 4 de agosto, às 9h30
TEMPLO MAIOR

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar