Loading...

Quando você vê alguém a distribuir o jornal Folha de Portugal pelas ruas das cidades portuguesas e de outros países, é bom que saiba: ali não está somente um mero distribuidor de folhetos, mas alguém que já passou pelos mesmos problemas pelos quais você possa estar a passar – ou até piores, em muitos casos.

Alguém que é voluntário da Evangelização da Universal, conhecida pela sigla EVG. Pessoas como você: trabalham, estudam, lutam pelo sustento, cuidam da família, da saúde, das finanças, tudo aquilo que ocupa bastante o nosso dia a dia. Mas, ainda assim, separam um tempo para estender a outros a maior oportunidade de suas vidas, que eles também conheceram e abraçaram.

As evangelizações são feitas à luz do dia ou em madrugada fechada, no forte inverno ou no calor escaldante, em lugares de fácil acesso e em outros que eles têm que apelar até mesmo para barcos, ou longas caminhadas a pé por trilhas nada agradáveis.

Pode-se dizer com segurança que a evangelização da Universal começou com a própria igreja há 40 anos, quando o Bispo Edir Macedo pregava num coreto de praça no Rio de Janeiro e os primeiros fiéis começaram a construir com ele uma gloriosa história. Veja alguns dos trabalhos do Grupo de Evangelização abaixo:

Obras Sociais

Galeria de Fotos

2018-11-27T12:02:28+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar