“Eu sabia, que através da Água, iria ser curada!”

A sofrer de múltiplas hemorragias há mais de 10 anos, Maria já tinha consultado vários médicos sem que obtivesse a cura definitiva

Uma hemorragia é a perda de sangue que acontece após um ferimento, trauma ou alguma doença. Esta acontece devido ao rompimento de vasos da circulação sanguínea. Pode ser considerada externa, quando o sangramento é para fora do corpo, ou interna, quando acontece para o interior de alguma cavidade do organismo, como o abdómen, crânio ou pulmão, por exemplo. Nos casos mais graves, apenas a cirurgia é tida como a única solução.

MÚLTIPLAS HEMORRAGIAS. Maria da Conceição sofria com várias hemorragias. “Muitas destas hemorragias causavam-me muitas dores, inúmeras outras doenças, cansaço extremo e desânimo. Muitas vezes, estava no meu trabalho e só tinha vontade de me atirar para o chão, com tantas dores e cansaço. Era algo que, para mim, não tinha explicação. Chegava ao ponto de, assim que chegasse a casa, dizer ao meu marido que tinha que me ir deitar, porque não conseguia estar mais de pé”, relembra os piores momentos da doença.

GOTA DO MILAGRE. A padecer das referidas hemorragias há, pelo menos, uma década, Maria já tinha consultado vários profissionais da medicina à procura da cura. “Fui a médicos e fui medicada, fazia o tratamento, aquilo aparentemente passava, mas voltava novamente.”
A sua saga apenas terminou quando, na Universal, teve acesso à Gota do Milagre. “Fui curada através da água abençoada. Bebia a água e ungia o local da enfermidade e, por vezes, lavava-me com ela, porque eu sabia que, através daquela água, iria ser curada. Eu tinha essa certeza no meu coração, porque já estava farta de sofrer e de tomar tantos medicamentos. E, certamente, hoje posso afirmar: estou totalmente curada!”

Maria da Conceição
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº762