Em vários lugares de Portugal, Unisocial a estender a mão a famílias necessitadas

Cerca de 400 famílias em vários bairros, foram beneficiadas com recebimento de sacolas de alimentos pela Igreja Universal do Reino de Deus.

Já se tornou uma rotina não somente durante os dias úteis, mas principalmente aos sábados e domingos, o estender da mão dos voluntários do trabalho social da IURD. Desta vez esteve presente o Bloco da Amadora, Coimbra, Templo Maior, e as regiões de São João da Madeira, e Vila Real em destaque, pois mesmo muito distante, tantos são os sofridos naquele lugar, que vem constantemente a receber este apoio.
Já somam mais de 30 mil famílias carenciadas que têm sido atendidas desde o início da pandemia através das doações realizadas pelos fiéis da Igreja Universal.

Alimentos que tem chegado até a mesa de suas casas. E não somente isto mas também roupas, bíblias e livros, e também o jornal Folha de Portugal. E mais importante de tudo é a palavra de amor e de esperança que as famílias estão a receber sempre que se dispõe a ouvir os Pastores ali presentes.
Caso deseje fazer a sua doação de alimentos não perecíveis, para estas famílias, procure uma Igreja Universal próxima da sua morada e fale com o Pastor ali presente, ou então ligue para o 218 368 008.

Templo Maior

Bloco de Coimbra