Ele só quer saber de jogar Pokémon

No programa Escola do Amor Responde de hoje a aluna Daniela desabafou com os professores Renato e Cristiane Cardoso dizendo que o marido tem quase 40 anos e só pensa em “caçar” e assistir o jogo Pokémon. Na oportunidade, Cris falou em relação a essas coisas infantis que têm se tornado modernas ultimamente. O casal também deu orientações importantes à aluna sobre como ela deve contornar essa situação.

Mais que amizade

Outro aluno entrou em contato com o casal para dizer que tem uma amiga e que não quer apenas a amizade dela. Ele quer bem mais que isso. Contudo, o aluno não sabe se o que sente é realmente amor ou apenas um sentimento. Renato e Cristiane o aconselharam e também falaram sobre uma das regras para a pessoa ter um relacionamento.

Ainda durante o programa Escola do Amor Responde, pessoas contaram como os aprendizados adquiridos durante as palestras da Terapia do Amor transformaram verdadeiramente suas vidas.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2020-07-30T10:59:19+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar