É desejo de Deus que você viva na miséria?

Saiba o que pensa o Altíssimo sobre isso e como mudar a sua situação financeira

A pobreza é fruto da ação do mal que, desde a antiguidade, tenta enfraquecer, desestabilizar e atrasar os planos das pessoas. Assim, permanecem oprimidas, sem conseguir reagir.

Antigamente, essa situação acontecia por meio de guerras e conquista de territórios. Uma prática comum naquele tempo, era o reino vencedor cortar os polegares das mãos e dos pés dos homens vencidos. E atualmente essa prática tem um significado. Entenda.

1º Tirar a sua força

Sem o polegar das mãos, os homens não teriam força para segurar a espada. O inimigo sabia que tirando esse dedo eles não poderiam atacar ou se defender. Estavam rendidos.

“Trazendo para o lado financeiro, como você vai vencer na sua empresa, vida econômica, se estiver fraco? Como vencer como profissional, realizar seus sonhos, se está caído, desanimado, abatido, olhando para os problemas e não para Deus?”, diz o Bispo Allan Sena.

2º Tirar o equilíbrio e a velocidade

Já sem os polegares nos pés, os guerreiros perdiam o equilíbrio e a capacidade de correr. Impossibilitados de lutar e reagir.

Da mesma forma “quando a pessoa perde o equilíbrio emocional e espiritual, se torna escrava dos maus pensamentos, complexos, problemas, age pelo coração, não ouve a fé inteligente. Como ter sucesso vivendo assim?”, questiona o Bispo.

A receita da vitória

A única forma de vencer e não ser dominado pelo mal ou quaisquer de suas armadilhas é ter um verdadeiro pacto com o Altíssimo. Afinal, sendo Ele poderoso, bondoso e dono de todo ouro, jamais permitiria que os que O buscam vivessem de migalhas.

Mas, quem é da fé acaba tendo atitudes e comportamentos que fazem toda a diferença nessa luta pela prosperidade. “Antes de fazer qualquer coisa, essa pessoa consulta a Deus, pede a Sua direção, O coloca em primeiro lugar. Fazendo isso, Ele o guia, não tem como dar errado”, afirma.

Para outras orientações sobre como vencer na vida financeira e profissional, participe da palestra do Congresso para o Sucesso.

Fonte: Universal.org