Domingo: A Santa Ceia do Senhor

Participe no Templo Maior, em Lisboa, ou em uma Universal perto de si

“Quem come a Minha carne e bebe o Meu sangue permanece em Mim e Eu nele.” João 6.56

Neste próximo domingo, 16 de fevereiro, em todos os templos da Universal, será realizada a Santa Ceia, a cerimônia mais importante da Igreja do Senhor Jesus. Todos os que desejam ter sua vida espiritual renovada e o coração limpo para alcançar a Salvação devem participar do pão e do cálice.

O Senhor Jesus tomou os elementos da mesa para instituir a Santa Ceia à Sua Igreja: o pão, alimento tão necessário ao corpo, se tornou o símbolo da Sua Carne; e o vinho, considerada a bebida mais excelente, se tornou o símbolo do Seu Sangue.

“A Santa Ceia é uma cerimônia de comunhão íntima com Deus. Quem desses elementos participar, terá vida” disse o Bispo Macedo.

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org