“Determinei o valor do meu próprio salário”

O que pode parecer fantasia para algumas pessoas é apenas um facto para outras. Ana, como tantos seres humanos, sonhava em ter um salário milionário, mas a diferença é que ela o conquistou apenas com uma ferramenta: a Fé

Embora Ana estivesse no ativo, ou seja, estivesse empregada e fosse remunerada pelo seu trabalho, ela assume que estava completamente insatisfeita com o rendimento auferido. “O que eu ganhava era muito pouco diante das minhas necessidades. O meu marido também tinha o objetivo de ter um salário melhor, sendo que também dentro dele existia um sonho há anos de ter oportunidade de trabalhar numa empresa onde a nossa vida financeira se iria estabilizar”, conta a mãe de família o percurso que a levaria à realização de um sonho.

NUNCA DESISTIR. Foi quando Ana ouviu falar da Fogueira Santa, é que a sua visão se expandiu e ela compreendeu que os sonhos não são impossíveis. “Se eu fizesse o meu Sacrifício no Altar, eu poderia conquistar o meu objetivo. Então, fui para o Altar com toda a minha fé e com toda a minha força. Estipulei o salário que queria ganhar, que era praticamente impossível aos meus olhos, ou seja, defini que iria sair de um salário de 500,00 para um de 3.000,00 euros”, conta. E não tardou muito até que as boas notícias chegassem. “Para surpresa minha, no mesmo dia em que peguei o envelope, o meu marido soube que havia vagas na empresa que tanto lutava para entrar”, relembra Ana o princípio da mudança.

O SONHO. E não se tratou de coincidência ou fruto da sorte, quando Ana viu o seu sonho concretizar-se, sabia precisamente o motivo. “Deus abriu as portas que estavam fechadas e o meu marido entrou na empresa com o salário que, exatamente, eu defini no Altar. Hoje, trabalhamos e somos abençoados financeiramente. Deus honrou o meu Sacrifício, abençoando-nos, e mesmo antes de cumprir o meu voto no Altar, já tinha a resposta!”

Ana Fonseca

Fonte: Folha de Portugal, edição Nº760