Desvendar o segredo para uma vida feliz!

Desde o início até ao final, o encontro que decorre ao domingo pela manhã apresenta a quem dele participa as armas da fé para vencer em toda e qualquer área da vida

Habitualmente, os encontros matinais de domingo transportam em si uma componente especial, já que se trata, por excelência, do Dia do Senhor. Porém, acaba também por ser um dia onde todos os participantes encontram uma resposta para aquilo que os levou a saírem de casa e irem em busca da Universal mais próxima.

No Templo Maior, a sede da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) em Lisboa, a reunião que tem lugar todos os domingos às 9h30, é realizada pelo Bispo Domingos Siqueira, sendo que, no último domingo, dia 5 de maio, por se tratar do Dia da Mãe, o encontro teve um um cariz especial, tendo sido realizadas orações em favor de todas as mães presentes, desde a mais nova à mais idosa, da com mais filhos e até mesmo das que estariam prestes a dar à luz.

Relativamente à mensagem do encontro, o orador colocou em evidência a seguinte passagem do livro de Mateus:

“Pois também Eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a Minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mateus 16.18).

Através deste versículo, o Bispo realçou a importância da Igreja, edificada sobre a Rocha, que é Cristo, no plano da Salvação, mas que esta mesma Igreja não se resumia a edifícios ou estruturas físicas e sim a cada vida que a Ele se entregou de verdade, que vive pela fé e dissemina a Sua Boa Nova.

A pessoa que tem a vida edificada em Jesus, que vive a sua existência em obediência à Sua Palavra, essa pessoa é a verdadeira Igreja do Senhor Jesus e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Certamente que os problemas vêm contra todos, porém, a pessoa sairá vitoriosa, ou seja, o mal virá, mas ele não conseguirá prevalecer.

Sobre este tema, o orador ainda ressaltou o poder tanto da oração, como da união da fé de quem confia na concretização do que mais se deseja, dando como exemplo o livramento de Pedro da prisão (Atos 12), que foi alcançado através da oração e do clamor. É por este motivo que desde o dia 5 de maio, até dia 12 estará a ser realizada uma união de oração incessante na Universal durante 7 dias, para que venhamos a prevalecer contra todos os problemas sempre.

No restante do encontro houve espaço para a realização de várias orações e da busca do Espírito Santo, para além de uma pequena mensagem do que devemos fazer ou de como agir para que O Espírito de Deus possa descer sobre a nossa vida. Obediência, fé, fidelidade… são alguns dos princípios que se deve manter para que o Santo Espírito seja uma realidade na vida humana, tendo o orador realçado que esta é a maior dádiva de Deus que cada pessoa terá o privilégio de alguma vez receber neste mundo.

Galeria de Fotos

2019-05-07T16:33:43+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar