Decisões que lhe farão ter um verdadeiro ano novo

Uma série de dicas para que você construa um 2021 diferente

Com certeza você está esperando que o ano de 2021 traga boas coisas para sua vida. Mas, para isso, é preciso que você comece a tomar decisões e a fazer novas escolhas, do contrário, a única coisa a ser diferente será só a sua idade.

O ano que passou está marcado para sempre como aquele que abalou a humanidade por conta da pandemia e o de 2021, com toda a certeza, trará novos desafios. É preciso força, coragem e novos pensamentos para enfrentá-los e vencê-los.

Para ajudar nessa tarefa, a colunista Núbia Siqueira preparou uma série de vídeos com 5 decisões que os que desejam um novo ano devem tomar para enfrentar 2021.

“Só Deus, que conhece todas as coisas, sabe o que os próximos dias do ano nos reservam. Precisamos tomar uma posição de coragem e força para enfrentá-los”, diz.

Desapegue-se

O ser humano tem facilidade para acumular e se apegar a coisas e pessoas. Até mesmo no seu interior ajunta uma série de ideias e mágoas que fazem pesar o dia a dia. Núbia, então, propõe que o primeiro passo para um novo ano, seja uma limpeza dos pensamentos e sentimentos.

“Tudo muda quando nosso coração muda. Tudo se faz novo quando dentro de nós há uma mente, um pensamento novo”, afirma.

Assista abaixo o vídeo completo:

Fonte: Universal.org