Dê ouvidos à Voz certa

Muitas vezes, optamos por escutar a voz do nosso coração e agimos com base nos nossos sentimentos, o que acaba por nos trazer amargas desilusões e terríveis dissabores. Há que aprender a escutar a Única Voz que nos poderá realmente guiar rumo a uma vida plena e feliz!

Após as orações iniciais em prol da cura, libertação e proteção familiar de todos os presentes no Templo Maior em Lisboa, pelas 9h30, no passado domingo, dia 23 de junho, o Bispo Domingos Siqueira deu a conhecer a história de vida de Rodolfo e da sua esposa Diana. Este jovem que viu a sua vida ser afetada negativamente em todas as áreas regressou à presença de Deus em busca de ajuda para depressão e tendência suicida da mãe, acabando ele próprio por encontrar uma vida repleta de vitórias na presença de Deus, isto após muitas lutas e sacrifícios.

“O ladrão veio para roubar, matar e destruir, ou seja, o diabo tem um plano, pois quer matar a pessoa e levá-la para o inferno. Mas Jesus também tem um plano, ‘Eu vim para que tenham vida e vida com abundância’, a qual inclui tudo, paz, saúde, alegria, família abençoada, vida económica bem-sucedida e, acima tudo, uma vida em comunhão com Deus que vai trazer a salvação da nossa alma, que é o objetivo principal da fé”, explicou o Bispo Domingos a propósito do testemunho de vida transformada.

Coração vs intelecto

“Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à Minha voz, e Eu serei o vosso Deus, e vós sereis o Meu povo; e andai em todo o caminho que Eu vos mandar, para que vos vá bem” (Jeremias 7.23).

“Você sabe porque é que tem sofrido até este momento? Porque enquanto você ouvir a voz do coração, você só faz disparates e tende a errar; mas, a partir do momento em que você passar a escutar a Voz de Deus e obedecer à Sua Palavra, tudo mudará na sua vida. Você vai ouvir a Palavra de Deus com o seu espírito, o seu intelecto, e não com o seu coração, pois este é desesperadamente enganador”, esclareceu o Bispo Edir Macedo a todos os presentes.

Abraão quando ouviu e obedeceu à Voz de Deus tornou-se forte, inabalável, vencendo todas as dificuldades, obstáculos e problemas, chegando à Terra Prometida e alcançando o seu sonho, o filho tão desejado. “Por isso, se você ouvir e obedecer à Sua Voz irá enfrentar problemas sim, mas terá forças para os enfrentar e vencer”, salientou o Bispo Macedo, acrescentando ainda, “Quando absorvo e aplico no meu dia a dia os pensamentos do Autor da Vida, expressos na Sua Palavra, duvido que alguém me consiga destruir! Problemas terei, mas solução também terei, porque estou seguindo a Palavra de Deus!”

“Se eu obedecer à Palavra de Deus, então, poderei cobrar d’Ele o cumprimento do que Ele prometeu, ficarei apenas na Sua dependência e não na de terceiros. Isto é a fé inteligente, racional porque você você usa o seu intelecto!”, concluiu.

Galeria de Fotos

2019-06-24T15:36:30+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar