De onde você veio

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

“Porque a porção do SENHOR é o Seu povo; Jacó é a parte da Sua herança. Achou-o numa terra deserta e num ermo solitário povoado de uivos; rodeou-o e cuidou dele, guardou-o como a menina dos olhos.” (Deuteronômio 32.9,10)

Lembre-se de onde Deus o tirou. Uma terra deserta. Um ermo solitário povoado de uivos. Lugar de medo, de solidão, de vazio. Deus cuidou de você; Ele guardou a sua vida como alguém que protege sua própria pupila. A menina dos olhos de Deus.

Ele reservou para você o melhor. Vida. E vida em abundância. Muito mais do que você jamais poderia imaginar ou pedir. Muito mais do que você esperava Ele quis dar. Você entregou a Ele a sua vida. Uma vida podre, desgraçada, destruída, que não valia mais nada. Em troca, Ele lhe deu uma nova vida. Uma vida limpa, sólida, abençoada, cheia de possibilidades que você jamais imaginou. Uma vida que você não merecia. Mesmo assim, Ele lhe deu. Porque você deu sua vida a Ele, Ele deu Sua vida a você.

Nunca se esqueça de onde Deus o tirou. Nunca se esqueça de que Ele o colocou no lugar em que você está hoje. Nunca se esqueça da razão de Ele tê-lo colocado no lugar em que você está hoje. Ele o colocou aí para que você O representasse. Não deixe de ser o representante do seu Senhor onde você estiver, honrando o Seu nome com as suas atitudes de justiça e de integridade. Agradeça o que Ele fez por você. Agradeça com suas atitudes.

Nunca se esqueça de onde Deus o encontrou e demonstre sua gratidão representando bem a Ele onde você estiver.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: universal.org