Cuidado: saiba a relação ruim entre a vida a dois e o aparelho celular

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso iniciaram o programa falando sobre relacionamento e o uso inadequado do celular, em especial com aplicativos como WhatsApp, tornando-o um dos grandes vilões da vida a dois e até mesmo da vida familiar.

Na oportunidade, Renato falou sobre o fato da tecnologia se tornar um problema, se não usada com moderação e regras. O casal abordou amplamente sobre o assunto e, sobretudo, alertou aos alunos sobre as consequências do exagero com a utilização do aparelho telefônico.

Vivendo na pele

Ainda durante o programa, uma aluna casada há quatro anos contou que tem um relacionamento estável e o marido a trata bem. Contudo, ele conversa com outras mulheres pelo WhatsApp. Ela não sabe o que fazer porque ele é uma ótima pessoa.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2021-11-26T12:30:09+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar