Cristão de araque

Nada há de mais puro e sublime na Vontade Divina do que querer para o outro o que se é.Em meio à súplica, Jesus exprime Seu maior desejo:

Pai santo, guarda em Teu Nome aqueles que Me deste, para que sejam um, assim como Nós. João 17.11

Como o Deus Pai pode atender ao Deus Filho se, nas igrejas ditas cristãs, há o domínio babilônico? Se cada uma fala sua própria linguagem e busca por seus próprios interesses, sem pensar em servir a Quem chamam de Senhor? É possível arrumar a Casa de Deus nos dias atuais? É possível restabelecer a oferta de manjares e a libação? Leia Joel 1.9

Somente quando todos forem possuídos pelo Único Espírito Santo isso será possível.

É impossível haver unidade de espírito, de pensamento, de fé, de coração e de serviço sem a interferência Pessoal do Espírito de Deus.

Para que Sua Igreja seja única e todos os seus membros possuam a mesma unidade Divina, Ele enviou Seu Espírito. A Igreja dEle é Um Único Corpo. Ele é o Cabeça. O Espírito Santo é o espírito dEsse Corpo.

Enquanto o Espírito do Altíssimo não possuir o membro da igreja-instituição, jamais vai pertencer ao Corpo de Cristo. Mesmo ocupando cargo ou posição de destaque na sua denominação!

Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dEle. Romanos 8.9

Esse é o motivo principal do Pentecostes. Pois, assim como o Pai, o Filho e o Espírito Santo são Um Deus, também os cristãos têm de ser um só corpo. Do contrário, são apenas cristãos de araque.

Fonte: Bispo Macedo