Coração Universal realiza evento social em Lisboa

Idosos, crianças, sem-abrigo, qualquer que seja o grupo da sociedade mais carenciado, há, com certeza, um grupo de apoio a ele dedicado.

Conheça o trabalho social da Igreja Universal.

Independentemente da idade, do género, ou da região do país, várias pessoas vivem em situações precárias e, muitas vezes, não pedem ajuda.

Por esse motivo, o trabalho social dos voluntários da Igreja Universal, assume uma importância cada vez maior, visto que chega a todas as pessoas.

Sempre atenta às necessidades sociais de inúmeras famílias, a Associação Coração Universal realizou no passado dia 31 de julho, no Templo Maior, em Chelas, uma ação social que se revestiu de particular importância, uma vez que além da doação de alimentos e outros bens que são essenciais à vida destas pessoas, estas tiveram também a oportunidade de cortar o cabelo ou receber atendimento médico que consistiu em medir a tensão arterial e os valores de glicémia, algo de que nem sempre podem dispor.

Cerca de uma centena de pessoas participaram, entre casais, idosos, adolescentes e crianças residentes em bairros mais carenciados da grande Lisboa, de forma gratuita. Os mais novos não foram esquecidos e foram agraciados com um presente e alimento específico para elas.

O objetivo final desta ação, foi o de transmitir às pessoas que, apesar das suas atuais dificuldades, não são esquecidas, bem como o de dar alento para lutarem e mudarem de vida.

No final do dia, ver o sorriso estampado no rosto de todos os que participaram foi um momento único para os voluntários que dedicam o seu tempo para contribuir para uma sociedade melhor.

Para saber mais sobre o projeto, procure uma Universal mais próxima de sua residência, clicando aqui.

Coração Universal realiza evento social em Lisboa

Conheça o trabalho social da Igreja Universal.