Continue firme

Fonte de Imagem: Universal.org

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

Mas sede fortes, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra terá recompensa. (2 Crônicas 15.7)

Essa é a promessa de Deus para você, não apenas no dia de hoje, mas em todos os dias da sua fidelidade. Sim, da sua fidelidade. A parceria com Deus exige atitude de nossa parte e a primeira prova de confiança é a fidelidade. É assim no casamento, é assim também no relacionamento com Deus. Manter-se fiel ao seu primeiro compromisso. Guardar a palavra empenhada. Essa é a atitude de ambas as partes desse pacto. Deus promete ser fiel à sua Palavra e exige de nós o esforço em manter a nossa palavra.

Seja forte, mantenha-se firme nessa fé, nesse pacto. Deus garante aqui que a sua obra terá recompensa. Seu esforço terá recompensa. O trabalho de suas mãos em fazer a vontade dEle terá recompensa. Mesmo que pareça difícil, mesmo que a luta seja dura, mesmo que o mundo se volte contra você. Seja forte. Não desfaleçam as suas mãos.

Continue agindo. Não desanime. Não dê ouvidos às vozes negativas, às vozes do mal. Mesmo às vozes daqueles que dizem querer o seu bem, mas que vão contra aquilo em que você crê. Agarre-se firme à promessa. A recompensa é maior do que você pode imaginar.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org