Como ter uma vida e eternidade de paz?

Bispo Edir Macedo explicou como isso é possível durante encontro em Lisboa

Segurança, proteção, tranquilidade, paz. Muitos pensam que esses itens têm a ver com prosperidade, saúde ou um bom casamento. Em outras palavras, conquistas e realização de sonhos. Tudo isso é necessário, mas não garante um interior pleno, certeza inabalável, muito menos a Salvação da alma.

Entenda, tudo o que é terreno, material ou físico, cedo ou tarde, acaba. E se sua paz está apoiada em qualquer coisa deste mundo, ela tem um prazo de validade. Então, como é possível viver tranquilo e em paz durante toda a vida e pela eternidade?

Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, à sombra do onipotente descansará. Direi do Senhor: ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nEle confiarei.

Salmos 91:1,2

O Bispo Edir Macedo explicou, durante encontro em Lisboa, que os que se entregam ao Senhor Jesus são os que “estão sob as Asas do Altíssimo. Ele deu a própria Vida para resgatar a nossa alma. Só que nem todas as pessoas querem se entregar a Ele e, por isso, vivem com medo, preocupadas”, disse.

Como garantir a paz interior?

O principal problema dessa falta de entrega e de colocar coisas e pessoas no lugar que deveria ser do Pai é a dúvida em relação ao destino da alma. Esse é o principal motivo da falta de paz das pessoas. E não basta frequentar uma igreja ou ter uma religião para mudar isso.

“Muitas pessoas são fiéis com ofertas, dízimos, deixaram alguns pecados, se tornaram religiosas, mas ainda não deram seu coração para Ele. Por outro lado, quando há a prática da Palavra de Deus, Ele toma posse do seu ser. Você passa a ter os Seu pensamentos, recebe o Espírito da paz, que é a mais rica bênção que alguém pode ter”, enfatizou o Bispo.

Assista no vídeo abaixo a reunião completa:

Fonte: Universal.org