Como matar a sede da alma?

O Bispo Macedo explicou durante encontro dominical. Veja

O ser humano é composto por três partes: corpo, alma e espírito. Todas elas precisam de cuidados especiais para estarem bem. O corpo, por exemplo, necessita de alimento, descanso e cuidados de saúde. O espírito é a mente, o intelecto. A alma, precisa de amor e utiliza o corpo para sorrir, chorar, falar, sentir. Mas, ela precisa, sobretudo, de Salvação. E é para isso que o Senhor Jesus veio ao mundo e Se entregou.

“E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a Mim, e beba.”

João 7:37

“Jesus é a Água Viva que sacia a sede da nossa alma. Ele veio para todos, mas nem todos têm sede do que Ele tem para oferecer. Por isso, nem todos são salvos”, disse o Bispo Edir Macedo, durante encontro dominical em Lisboa, Portugal.

Mas, aos que aceitam a proposta de Salvação do Altíssimo, recebem de volta a vida que Ele tem a oferecer. Tem o interior preenchido com o Seu Espírito.
“Deus creu em nós e, por isso, deu Jesus, para que quem crê nEle tenha vida eterna. Não é questão de religião. É entrega total da vida”, completou o Bispo.

Entrega pelo Batismo nas Águas

Da mesma forma que o Pai entregou Seu Filho Amado pela humanidade, os que creem devem entregar sua vida por Ele. O primeiro passo para essa entrega é o batismo nas águas (leia Marcos 16:16).

Basicamente, este batismo significa sepultamento. A pessoa morre para a velha vida de pecados, a fim de viver eternamente para o Senhor Jesus. É a crença que Ele requer de cada um de nós. “Você morre para o mundo, e ele não tem mais validade para você. E Ele (Jesus) se torna o primeiro na sua vida”, falava o Bispo.

Durante o encontro, o Bispo Macedo também informou que no próximo dia 02/08, o primeiro domingo de agosto, terá início o Jejum de Daniel. O propósito inclui ficar 21 dias sem informações e entretenimento secular. Em breve, traremos mais informações a respeito.

Assista à reunião completa no vídeo abaixo:

Aos domingos, os encontros acontecem às 7h, 8h, 10h e 18h. Você pode ir a qualquer Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

Fonte: Universal.org