Coluna da Fé

Fonte de Imagem: Universal.org

“O SENHOR ia adiante deles, durante o dia, numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho; durante a noite, numa coluna de fogo, para os alumiar, a fim de que caminhassem de dia e de noite.” (Êxodo 13.21)

Deus permite dúvidas, medos, maus pensamentos, tentações e demais dificuldades como permitiu aos filhos de Israel ao passarem pelo deserto rumo à Terra Prometida. Em compensação, da mesma forma como Ele ia adiante deles, durante o dia, numa coluna de nuvem… e durante a noite, numa coluna de fogo, também continua guiando os obstinados com a Coluna da Fé, revelação dos escolhidos.

Audácia, decisão, coragem, determinação, intrepidez, arrojo e, sobretudo, obstinação são o mínimo que o Senhor dos Exércitos espera dos que almejam tomar posse do PRÊMIO da Salvação. Portanto, não perca a visão da Coluna da Fé neste deserto!

Nunca se apartou do povo a coluna de nuvem durante o dia, nem a coluna de fogo durante a noite. (Êxodo 13.22) Da mesma forma, Ele nunca se apartará daqueles que O seguem. Acima de tudo o que você tem sentido de ruim, você também tem visto e percebido a Coluna da Fé ardendo no seu íntimo, não é mesmo? Então, não desvie a visão para as picuinhas que estão embaixo! Deus é contigo!

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org