Caxias-Reduto Sul exibe “Nada a Perder 2” para vários reclusos

Sensibilizados pela história, a sequela da biografia do Bispo Edir Macedo, não deixou indiferente ninguém do grupo de reclusos que assistiu à longa metragem na sexta-feira, dia 30 de agosto

“Por mais forte que a pessoa seja, é impossível assistir a um filme destes e não chorar…”, foi este o desabafo de um dos muitos reclusos que foram levados às lágrimas pela história do segundo filme da série “Nada a Perder”.
Com a presença da Diretora do Estabelecimento Prisional Caxias-Reduto Sul, vários reclusos tiveram a oportunidade de assistir à conclusão da história repleta tanto de dificuldades como de superação, do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

O resultado geral foi muito positivo, já que o filme teve um efeito muito otimista na vida de todos os que assistiram ao filme. Na oportunidade, o Pastor Francisco Silva, responsável pela Universal Nas Prisões, fez uma oração por todos os reclusos ali presentes e pelos seus familiares, sendo que estes agradeceram por aquela oportunidade com uma salva de palmas, que aconteceu duas vezes no decorrer do filme. Tratou-se de uma experiência muito forte a sessão que teve lugar no EP de Caxias-Reduto Sul e que tem transformado cada sessão realizada no interior das prisões em eventos muitos especiais.

Artigos relacionados