“Carregava uma enorme culpa do passado”

Embora muitas pessoas recorram à Fogueira Santa para realizarem sonhos na área financeira, familiar ou sentimental… existem aqueles que procuram a liberdade espiritual que nunca antes tiveram 

A sua libertação e o Batismo com o Espírito Santo… foram estes os pedidos realizados por Mónica na Campanha da Fogueira Santa de julho do ano 2016. Mas, por que motivo, lhe estava a ser tão difícil alcançar estes dois objetivos? Ela responde da seguinte forma: “embora já tivesse deixado o mundo, ainda carregava dentro de mim uma enorme culpa pelo passado. Eu, simplesmente, não me conseguia perdoar. Por conta disso, manifestava. Eu sabia que para receber o Espírito Santo, tinha que me libertar daquele ressentimento. Então, decidi participar na Fogueira Santa em prol da minha vida espiritual.”

TOTAL TRANSFORMAÇÃO. “Depois de subir ao Altar, fui-me libertando e deixei de manifestar. Aos poucos, fui vencendo todas as dúvidas e receios que tinha…. E, com isso, nasci de novo.
Agora, sou uma pessoa completamente diferente, por dentro e por fora. Tenho comunhão com Deus e os Seus Pensamentos. Sei dirigir a minha vida de acordo com a Palavra de Deus e, em consequência disso, tenho paz e alegria. O meu casamento foi transformado e também o meu relacionamento com a família”, conclui Mónica a revolução positiva que a sua vida sofreu.

Mónica Pais
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº757