Carolina é insegura por conta das amizades femininas do noivo

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, a aluna Carolina entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso para saber como deixar de ser ciumenta. Ela está fazendo terapia (não a do Amor) e faz estudos para não acabar com seu relacionamento. Os dois estão noivos há 3 anos e o casamento está marcado para este mês.

A insegurança de Carolina tem atrapalhado demais. Ela disse ainda que o companheiro a critica, pois considera todas atitudes dele normais. A principal delas é o contato e amizades femininas. A aluna quer saber se deve manter o relacionamento ou não.

O que falta?

Outra aluna perguntou o que precisa fazer para o seu relacionamento ser duradouro. Ela disse que se sente usada, pois todo o namoro que inicia é trocada. Diante disso, a aluna quer saber o que está faltando nela.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2021-08-11T09:30:03+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar